Destaque na primeira versão de “Renascer”, Patrícia França espera por novos papéis na TV

Patrícia França

Patrícia França, sucesso na primeira versão de “Renascer” como a personagem Maria Santa, comenta sobre a falta de bons convites para voltar às novelas. A atriz, que teve seu grande papel nas novelas aos 22 anos como a personagem Maria Santa, na primeira fase da produção original de “Renascer”, em 1993, revelou que segue à disposição de voltar a trabalhar como atriz, mas que não anda acontecendo bons convites para que ela volte à teledramaturgia.

“A vontade existe, mas não existe a escalação. Sendo bem franca — e vou tentar falar isso da maneira mais elegante possível — eu quero os bons papéis. Se eles não estão chegando, se o universo não está corroborando para que os bons papéis cheguem na minha vida, prefiro ficar quietinha no meu lugar”, complementa a atriz em entrevista para a Folha de São Paulo.

Após “Renascer”, em 1993, Patrícia França protagonizou a novela “Sonho Meu”, no horário das 18h na TV Globo ao lado de Leonardo Vieira – seu par em “Renascer”, inclusive. Deste então, não teve mais papéis de destaque na emissora. Na Record, interpretou personagens significativos em sua carreira, como Rosa em “A Escrava Isaura”, Diana em “Prova de Amor” e Nina em “Poder Paralelo”. Seu último trabalho foi uma participação em “Gênesis” (2022) na TV Record.

Para saber mais notícias sobre novelas, clique aqui!

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COMENTE ESTE POST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

VOTE