Bianca Bin e Glória Pires deram início às gravações de Tristeza em Pó, novo drama nacional inspirado em um caso real que marcou o país e reacendeu discussões sobre justiça, cobertura midiática e julgamento público.
Dirigido por Fabrício Bittar, o longa é baseado na história de Daniele Toledo, mãe que foi acusada injustamente pela morte da própria filha em um caso que ganhou enorme repercussão nacional. Anos depois, investigações e exames periciais comprovaram sua inocência, levando à absolvição pela Justiça.
Em Tristeza em Pó, Bianca Bin interpretará Daniele Toledo, enquanto Glória Pires viverá uma jornalista envolvida na cobertura do caso, acompanhando os desdobramentos da investigação e os impactos da exposição pública na vida dos envolvidos.
A produção é baseada no livro homônimo escrito pela própria Daniele Toledo e busca promover uma reflexão sobre os limites da cobertura midiática, a responsabilidade das instituições e as consequências humanas de acusações precipitadas.
Além do peso dramático da história, o projeto marca o reencontro profissional entre Fabrício Bittar e Glória Pires, que já haviam trabalhado juntos nas novelas Mico Preto e Mulheres de Areia, quando o diretor ainda atuava como ator mirim. Marca também o reencontro em cena de Glória e Bianca, que atuaram juntas na novela O Outro Lado do Paraíso, de 2017.
Produzido pela Clube Filmes, Tristeza em Pó tem estreia prevista para os cinemas brasileiros em 2027.