Renato Góes, Carolina Dieckmann e Ramille podem estar em “Vale Tudo”

Renato Góes, Carolina Dieckmann e Ramille

Mais três nomes possivelmente envolvidos no remake de “Vale Tudo” surgiram na mídia esta semana. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, os atores Renato Góes, Carolina Dieckmann e Ramille devem integrar o elenco da trama que vem sendo escrita por Manuela Dias.

A TV Globo já teria fixado os nomes dos três atores que, segundo a jornalista, interpretarão respectivamente os personagens Ivan, Heleninha Roitman e Solange Duprat. Originalmente os personagens foram interpretados pelos atores Antônio Fagundes, Renata Sorrah e Lídia Brondi.

Caso confirmados, esta será a primeira novela das nove de maneira fixa de Renato Góes e de Ramille (Góes esteve presente nas primeiras fases das novelas “Velho Chico” e “Pantanal“). Já Dieckmann voltaria a faixa após 7 anos – sua última novela no horário foi “O Sétimo Guardião“, em 2018.

De acordo com a jornalista, também já estão confirmados os nomes de Cauã Reymond (César) e Humberto Carrão (Afonso).

 

SOBRE VALE TUDO

O remake de “Vale Tudo” vem aí para comemorar o aniversário de 60 anos que a TV Globo completará em 2025. A data, por ser muito especial, ganhará uma comemoração à altura visto que a trama de Gilberto Braga é considerada uma das melhores telenovelas brasileiras da história.

Manuela Dias, que esteve à frente recentemente da telenovela “Amor de Mãe” (2019) e também foi a responsável pela escrita da minissérie “Ligações Perigosas” e “Justiça”, bem avaliadas pelo canal, comandará a produção. A previsão de estreia da novela é para o dia 31 de março de 2025, substituindo “Mania de Você”, de João Emanuel Carneiro. Com 173 capítulos previstos (o mesmo número de sua antecessora) estão cogitadas no elenco as presenças de Taís Araújo e Cauã Reymond.

Para saber mais sobre novelas, clique aqui!

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COMENTE ESTE POST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

VOTE