A atriz Camila Morgado pode estar a caminho de mais um grande papel na TV Globo. Segundo informações do Notícias da TV, a emissora convidou a artista para interpretar a principal vilã de Lá na Minha Terra, próxima novela das seis, após receber recusas de Carolina Dieckmmann e Paolla Oliveira.
Conforme publicado pelo Nosso Drama, Carolina Dieckmann foi a primeira opção para a personagem, mas recusou o convite por preferir se dedicar a outros projetos. Na sequência, a Globo tentou negociar com Paolla Oliveira, que também declinou da proposta. Foi então que o nome de Camila Morgado ganhou força nos bastidores.
Caso aceite o convite, Camila dará vida à antagonista da trama escrita por Mário Teixeira, que substituirá A Nobreza do Amor na faixa das 18h. A personagem é uma das mais importantes da história e promete movimentar os principais conflitos do folhetim. Se a negociação for concluída, a atriz voltará a interpretar uma grande vilã em uma novela inédita da Globo.