Isis Valverde irá protagonizar o filme “Ângela”, que conta a história real da socialite Ângela Diniz, vítima de feminicidio pelas mãos do namorado Doca Street (vivido por Gabriel Braga Nunes no filme), em 1976.
No último final de semana, a atriz aproveitou o Festival de Gramado para divulgar a cinebiografia. Em entrevista ao Canal Brasil, ela revelou que o namorado Macus Buaiz se emocionou ao assisti-la:
“Ele amou! Ficou superemocionado, ele chorou. Teve uma hora que escutei, olho para o lado e falei: ‘você tá chorando?’ e ele falou: ‘não, não’. Tava se debulhando lá e disse: ‘muito forte’.”, contou a atriz.
O longa-metragem é dirigido por Hugo Prata e estreará no dia 31 de agosto. No elenco, além de Isis Valverde e Gabriel Braga Nunes, também estarão Bianca Bin, Emílio Orciollo Netto, Chris Couto, Gustavo Machado, Carolina Manica e Alice Carvalho.
SOBRE O FESTIVAL DE GRAMADO
Aliás, a grande cerimônia de premiação do Festival de Cinema de Gramado acontecerá no dia 19, a partir de 20h45, e será transmitido pelo Canal Brasil e pelo GloboPlay+canais.
Os seis longas-metragens de ficção indicados neste ano foram:
- “Angela”, de Hugo Prata;
- “O barulho da noite”, de Eva Pereira;
- “Uma família feliz”, de José Eduardo Belmonte;
- “Mais pesado é o céu”, de Petrus Cariry;
- “Mussum, o filmis”, de Silvio Guindane;
- “Tia Virgínia”, de Fabio Meira