Confirmada já há algumas semanas no elenco do remake de “Elas por Elas”, Mônica Iozzi precisou deixar a trama por motivos de saúde. A atriz já havia participado, inclusive, das primeiras sessões de fotos para a divulgação da trama em conjunto com suas (agora) ex-colegas de elenco: Deborah Secco, Isabel Teixeira, Karine Teles, Maria Clara Spinelli, Thalita Carauta e Késia Estácio.
A própria atriz divulgou o anúncio em seu perfil do Instagram na tarde desta quinta-feira (28):
“Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a menor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar”, explicou a atriz. Em nota, a TV Globo anunciou que precisará fazer uma “readequação artística” na trama, com a saída da atriz. Sobre seu quadro de saúde, a atriz completou: “Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”.
Natália, a personagem que seria de Mônica Iozzi, foi interpretada nos anos 80 pela atriz Joana Fomm. Ainda não foram divulgadas informações sobre sua possível substituta, mas mais informações devem sair até a semana que vem. Aliás, a previsão é que a novela estreie em 25 de setembro. Que a atriz tenha uma ótima recuperação e retorne logo às telinhas!
Em tempo, contudo, confira todas as nossas notícias sobre “Elas por Elas” clicando aqui.