Lícia Manzo divulga sinopse de “País de Alice”, sua próxima novela das 18h

A substituta de “Amor Perfeito” ainda nem estreou, mas já começaram as expectativas para “País de Alice”, novela de Lícia Manzo que estreia apenas em março de 2024, após o remake de “Elas por Elas” no horário das 18h.

Sabíamos até o momento que a trama contaria a história de Alice, uma jovem que retorna ao Brasil em busca de suas origens e de se encontrar consigo mesmo em um país tão significativo para ela. Porém, hoje de manhã, novas informações sobre a trama foram confirmadas.

Violinista clássica, Alice é uma italiana que descobrirá na música brasileira a sua pátria. Maior de idade, ela anuncia a sua decisão de viver aqui. A descoberta do Brasil, através de sua arte, seu samba e suas raízes fará com que Alice se sinta inspirada a buscar pela sua própria história. Ela é filha adotiva de um pai italiano e desconhece a origem de sua paternidade biológica. Em uma apresentação aqui em nosso país, ela se apaixonará – não apenas pelo local – mas por João, um jovem negro (assim como seu verdadeiro pai).

Foi anunciado também que o núcleo principal vai investir em muita representatividade, valorizando também a cultura brasileira. A ação está de acordo com as normas recentes da emissora de incluir mais atores negros em personagens importantes nas novelas. Em se tratando das novelas de Lícia, isso é interessante pois em “A Vida da Gente” e “Sete Vidas” praticamente não há personagens negros. Já em “Um Lugar ao Sol”, única trama da autora no horário das 21h, os personagens de Juan Paiva e Pathy Dejesus tiveram um desenvolvimento mais notável.

Ansiosos para a sinopse completa?

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COMENTE ESTE POST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

VOTE